segunda-feira, 14 de maio de 2012

10ª unha do desafio 31 unhas - HOLOGRÁFICAS

Bom dia meninaaaas, sai um pouco do foco das peludinhas e resolvi dar continuidade ao desafio 31 unhas, estou na décima as holográficas...
Vou ser bem sincera, esperava mais do esmalte, achei q iria ficar um brilho espetacular, maassssssssss não aconteceu..e ainda achei q o tom não combinou com a minha pele..enfim não gostei muito....quase desisti de posta-las, mas como faz parte do desafio ai vai:


Eu usei "4" demãos de Hits na cor Hermes, achei bem ralo por sinal, elas ficaram bem mais brilhantes na foto, pois não consegui captar um mesmo tirando com flash já que já estava a noite...mas enfim é isso meninas ...que vcs tenham uma semana mega iluminada! bjsss :)











20 comentários:

  1. Esse tipo de corzinhas não é cmg..

    Beijinho*
    cenasdalala.blogspot.pt

    ResponderExcluir
  2. Muito lindinho esse ...
    Estou gostando bem mais de corzinhas assim mais claras, mas holográfica fica mais lindo ainda!


    Bjs,

    Elaine

    www.useihoje.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Oiee kelly minha linda!!!
    Ahhh eu gostei da cor rsrs'' é mais básica né? mas gostei hehe
    Sá achei que não é tão holográfico assim.
    Mas é lindão.

    beijinhos e boa semana
    Luh

    http://luanaflordemulher.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. a cor e linda, mas não usaria mto hahaha sou mais escandalosa!

    ResponderExcluir
  5. Eu tambem Nana sou mega escandalosa, acho q foi por isso q nao curti muito essa cor...rsrsrs...bjs

    ResponderExcluir
  6. É verdade Luh, super basicão eu esperava mais dele...mais pelo menos serviu para o desafio né...bjs lindona!

    ResponderExcluir
  7. Oi quelida ador este tom de dourado, que podemos usar todos os dias.
    Linda s unhas

    Boa semana
    Beijos coloridos!

    ResponderExcluir
  8. Oi Kelly, eu tambem não sou nada basica. Mas sabe o que voce podia fazer? coloque a metade desse Hermes num outro vidro e complete com uma base ou um extra brilho (que nao seja roxinho) e assim terá uma cobertura holografica para usar sobre a cor que quiser.
    bjs
    Lila

    ResponderExcluir
  9. Oi Lila, que ótima dica, vou fazer isso mesmo,e depois mostro o resultado ok! Muito obrigada flor..bjs

    ResponderExcluir
  10. Eu adorei o esmalte, amo holos.
    Amei :D Beijos

    ResponderExcluir
  11. Nossa fico super feliz que tenha comprado uma placona, aposto que você vai amar suas unhas carimbadas e eu mais ainda de poder ver suas carimbadas.
    Beijo

    ResponderExcluir
  12. Aiai... amo esmaltes holográficos, ainda mais da Hits!
    Esse ainda eu não conhecia... arrasou!

    Beijos
    Blog Make Up Secret Box

    Facebook | Twitter

    ResponderExcluir
  13. Linda essa cor!
    Mas o esmalte da jade tb é assim, só fica cabuloso no sol forte. Tive sorte no dia q tirei as fotos kkkkkk
    Adoro os holos da hits tb, acho q não perdem em nada pros da jade.
    Bjos!
    amonailart.blogspot.com

    ResponderExcluir
  14. Peninha que a holografia não apareceu tanto, ams tbm não sou chegada a este tom de esmalte não, fica meio apagadinho na minha pele :S

    Bjinhos ;*
    Pâm
    http://chiqueatodaprova.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Ai ai.. esses holos são minha fraqueza! rs

    Lindo!

    Beijo

    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  16. Cor linda!

    http://www.futeisutilidades.com/

    ResponderExcluir
  17. Pena q vc não gostou, eu adorei a cor ficou muita linda!
    Bjos
    http://esmaltesdalidi.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  18. Olá querida!
    adorei essa cor, tenho que ver se arranjo uma igual para mim...eheheh
    beijinhos

    ResponderExcluir
  19. Esse holo não é meu favorito, mas é inegável que é bonito.
    Então, você chegou às 10 primeiras hein? Ah, estou na unha 26 e já estou cansada, Kelly... aff! Agora, só curto mesmo ver azamiga postando seus desafios.
    Bjs & óteema sexta!
    Esmaltes, Makeup & Cia.
    rockuroutfit.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  20. O Hermes é lindo e elegante, deixa as unhas poderosas. Pena que precisou de quatro camadas para ficar perfeito! Beijo e Ótimo Final de Semana, Kelly.

    Ass: Rebeca Evangelista
    http://papodeesmaltes.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar, volte sempre! Bjs